O ator Ewan McGregor, de 51 anos, irá trocar alianças com a atriz Mary Elizabeth Winstead, mulher que já foi chamada de “lixo” por uma das filhas dele. O anúncio foi feito pelo site estadunidense Page Six.

A realação entre eles começou durante as gravações da série “Fargo”, em 2016. Na época, McGrego ainda estava casado com Eve Mavrakis, com quem teve quatro filhas e se casou em 1996.

Um ano depois do início dos boatos de traição de McGregor, ele anunciou o divórcio de Mavrakis e assumiu relacionamento com Mavrakis. O novo relacionamento do pai incomodou principalmente Clara, filha mais velha do ator, atualmente com 26 anos.

Clara já chegou até a ofender Mavrakis em uma publicação que tecia elogios à atriz na internet. “’A mulher mais bonita e talentosa do mundo’??? Cara, vocês estão iludidos. A garota é um pedaço de lixo”, escreveu ela.

Ewan McGregor também é pai de Anouk (11 anos), Jamyan (20 anos) e Esther (20 anos) com a primeira esposa. Em julho de 2021, o ator de 51 anos teve o primeiro filho com Eve Mavrakis, de 37: o garoto Laurie.

“Eles estão mais apaixonados do que nunca. Ter o filho os aproximou ainda mais”, disse a fonte ouvida pelo Page Six. Ainda não há data para a cerimônia de casamento do ator de “Star Wars” com a atriz que ficou conhecida em “Scott Pilgrim contra o Mundo” (2010).

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Yahoo!
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.