O ator João Fernandes, que fez sucesso ainda criança na tela da Rede Globo em novelas como “Caminho das Índias” e “Cordel Encantado” usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e um apelo. Ele disse precisar de ajuda para conseguir um emprego e sustentar o filho.

“A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível”, disse o ex-ator mirim.

O jovem também explicitou quais tipos de auxílios poderia receber pelo momento difícil que está tendo de lidar.

“Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar porque no momento moro na casa da minha mãe e é impossível.”, contou ele.

“Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece”, desabafou.

João Fernandes tem um filho, Nicolas, de 1 ano, que fruto do relacionamento do ator com Mabel Calzolari. A última novela dele foi em “Malhação”, na temporada de 2019.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.