No ultimo sábado (28), o ex-ator mirim Matthew Mindler, de 19 anos, foi encontrado sem vida nas proximidades da Universidade de Millersville, na Pensilvânia, onde cursava o primeiro ano de estudos. A informação foi confirmada pela universidade em comunicado oficial. Ele era conhecido por sua participação no filme “O idiota do meu irmão”, de 2011, em que contracenou com o ator Paul Rudd.

Mindler estava desaparecido desde terça-feira (24) e havia sido visto pela última vez, em imagens de câmera de segurança (abaixo), a caminho do estacionamento do campus. A causa do óbito ainda não foi divulgada.

Por meio de um anúncio feito nas redes sociais, a Universidade de Millersville confirmou o óbito do jovem. “É com grande pesar que eu comunico a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millersville. Nossos pensamentos estão com os amigos e a família de Matthew nesse momento tão difícil”, escreveu Daniel Wubah, presidente da universidade.

Um novo post, feito em seguida pelo perfil da universidade, acrescentou: “Não há ameaças à segurança pública da nossa comunidade universitária.” Desde a noite da última terça-feira (24), Matthew não voltava ao dormitório e nem retornava as ligações da família. Ele foi dado como desaparecido e a polícia local começou a realizar buscas.

Matthew Mindler atuou em oito filmes, incluindo “Solo” (2015) e “Chad: An American Boy” (2016).

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Foto destacada: Jamie Mccarthy/Getty Images via AFP.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.