A cantora colombiana Shakira está ciente da crise que o surto de coronavírus causou em todo o mundo, por isso tomou uma decisão que merce ser muito aplaudida.

A estrela pop possui uma linha de perfumes em colaboração com a empresa espanhola Puig. Juntos, eles tomaram a iniciativa de interromper a produção de perfumes e começar a fabricar álcool gel.

Através de sua conta no Instagram, Shakira comentou que está muito feliz e orgulhosa do que seus colaboradores estão fazendo com a fábrica:

“Estou muito orgulhosa dos esforços positivos da empresa nesses tempos difíceis, como meus parceiros da Puig, que desistiram de sua fábrica de perfumes para a investir na produção de desinfetantes para as mãos para doar ao governo espanhol. Um ótimo exemplo de como fazer o bem social. Espero que inspire outras empresas”, escreveu a cantora.

Nas fotos que a estrela compartilhou, pode-se ver que os frascos de álcool gel estão prontos para serem distribuídos à população espanhola, especialmente às pessoas de baixa renda.

7

Shakira demonstra mais uma vez por que ela é o ídolo de milhões de pessoas.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.