Faleceu na madrugada de domingo (9), em decorrência de complicações da covid-19, a modelo Valentina Boscardin, de 18 anos. Ela é filha da também modelo, apresentadora e empresária Marcia Boscardin, que usou as redes sociais para comunicar o falecimento e prestar uma homenagem.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão”, escreveu ela. “Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”., escreveu a mãe.

Valentina, que teve Covid-19 seguida de trombose, também foi diagnosticada com pneumonia na última quinta-feira (6). Ela já havia tomado duas doses da vacina.

A modelo integrava o cast da Ford Models e estava prestes a iniciar uma carreira internacional, seguindo os passos da mãe, que desfilou para grandes marcas e estampou inúmeras capas de revistas.

Após comunicar o falecimento da filha nas redes sociais e receber o carinho e o apoio de amigos, Márcia Boscardin relembrou vários de momentos marcantes com Valentina. Ela relembrou o último Natal que passaram juntas, uma viagem de férias ao Rio de Janeiro, a formatura e a festa de 18 anos de Valentina.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Metrópoles.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.