A Família Real do Reino Unido divulgou novas fotos da princesa Charlotte, filha do duque e da duquesa de Cambridge, ajudando na entrega de alimentos para os mais vulneráveis durante a pandemia de coronavírus. A divulgação das imagens marcam o quinto aniversário da pequena.

As imagens, tiradas por sua mãe, a duquesa de Cambridge, mostram Charlotte entregando pacotes de alimentos para idosos durante a pandemia de coronavírus em abril.

De acordo com o relato do Kensington Royal, as fotos foram tiradas enquanto a família fazia as malas e entregava comida a pensionistas isolados e foram divulgadas na sexta-feira.

As fotos foram tiradas na Sandringham Estate, a propriedade rural da rainha na zona rural de Norfolk, a cerca de 160 quilômetros ao norte de Londres.

Em uma imagem, Charlotte, quarta na fila do trono, pode ser vista se aproximando de uma porta segurando um saco de macarrão.

As fotos são apenas uma das muitas tiradas por Kate, duquesa de Cambridge, cujas fotos de seus filhos são postadas regularmente nos canais oficiais da Família real nas redes sociais.

Na semana passada, várias fotos compartilhadas pelo Palácio Kensington no Instagram e Twitter mostraram o príncipe Louis com tinta colorida nas mãos para marcar seu segundo aniversário.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de CNN.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.