Nesta quarta-feira, 18, Felipe Neto fez um sincero desabafo em seu perfil no Twitter. O youtuber confessou aos seus seguidores do Twitter que o seu psicológico está abalado desde que testou positivo para Covid-19.

“Falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda to instável, vou evitar o Twitter um pouco”, revelou ele.

Felipe Neto também revelou que tem se irritado com mais facilidade. “O maior sintoma dessa merda de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada”, contou.

Ele ainda revelou que seu médico lhe explicou que os sintomas podem ter lação com a Covid-19. “Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está sim relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo”, finalizou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Caras.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.