Há seis anos, o ator americano Paul Walker, que tinha 40 anos na época, faleceu em um trágico acidente de carro. Desde então, sua filha, Meadow Walker, 21, não apenas seguiu os passos de seu pai como atriz, mas também continua seu legado, honrando-o com uma série de ações filantrópicas.

Meadow anunciou recentemente que financiará a construção de uma escola para crianças de baixa renda na Guatemala, uma pequena nação no coração da América Central. A escola será dedicada ao pai.

A ação será realizada em conjunto com a ONG Pencils Of Promise, uma organização que visa levar a educação a lugares marcados por baixos níveis de educação na Guatemala, Gana e Laos.

A ação será realizada em conjunto com a ONG Pencils Of Promise, uma organização que visa levar a educação a lugares marcados por baixos níveis de educação na Guatemala, Gana e Laos.

“Hoje, estou lançando uma campanha com @pencilsofpromise para construir uma escola.  Meu maior desejo é fornecer um espaço para essas crianças aprenderem. Todo mundo merece uma boa educação. Estamos dedicando esta escola ao meu pai, Paul Walker”, escreveu ela.

Em 24 horas, a publicação acumulou mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários. Alguns usuários até elogiaram a linha filantrópica da atriz, dizendo, por exemplo, que ela é “uma jovem gentil e generosa, como seu pai” ou “que seu pai ficaria muito orgulhoso”.

Atualmente, a filha de Walker se dedica a contribuir para a Fundação Paul Walker, cujo objetivo é promover o cuidado com os oceanos, a vida selvagem e os seres humanos.

Sem dúvida, ajudar os outros é uma bela maneira de prestar homenagem à memória de seu pai.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.