Goste ou não, as máscaras estão se tornando um acessório cada vez mais comum em nossa sociedade para ajudar a retardar a propagação do novo coronavírus.

Muitas pessoas estão optando por abraçar essa nova “tendência”, criando máscaras fashion para combinar com praticamente qualquer roupa. Steve, pai de Kiana Montgomery, é uma dessas pessoas que escolheram estar protegidas sem deixar de ter estilo.

“Sou conhecido por combinar a máscara com a gravata e critico as pessoas no trabalho por não combinarem, então eu realmente queria que isso acontecesse”, disse Steve Montgomery ao Bored Panda .

Como vendedor de carros em San Antonio, Texas (EUA), Steve veste uma bela camisa e gravata para trabalhar todos os dias da semana. Quando as máscaras se tornaram necessárias, ele pediu a ajuda de sua namorada para transformar os quadrados de bolso que vinham com suas gravatas em máscaras faciais. O resultado é um visual perfeitamente coordenado por cores. Quando soube da nova tendência lançada pelo pai, Kiana precisou compartilhar isso no Twitter.

Para sua surpresa, o post de Kiana se tornou viral com milhares de curtidas, retweets e comentários! Ela diz que ficou chocada com a popularidade dos combos de gravata e máscara de seu pai, mas não tão surpresa quanto Steve. Logo que soube que tinha viralizado na internet, ele abraçou totalmente sua nova fama. Kiana foi obrigada a oferecer ainda mais fotos das roupas de trabalho combinadas de Steve.

1. Ele tem 15 combos de gravata / máscara combinando e nunca usa o mesmo conjunto em uma mesma semana.

2. Kiana diz que seu pai nunca quis se parecer com todo mundo. Missão cumprida!

3. Quanto à resposta no Twitter, ela ficou “surpresa que as pessoas tenham gostado”, mas admite que “realmente foi uma ótima idéia”.

4. Quem usa os quadrados de bolso, afinal? Isso é muito mais prático.

5. Não faz sentido ser um criador de tendências, a menos que você possa provar isso, certo Steve?

6. Nós certamente compraríamos um carro desse homem.

7. Caso você tenha se perguntado, Steve também gosta das meias dele.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Twitter.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.