Quando uma mãe estressada dirigiu até um drive-thru do McDonald’s para comprar uma refeição para seus filhos, ela percebeu com consternação ao fazer seu pedido que havia deixado sua bolsa em casa. Mas o jovem funcionário na janela não a mandou embora porque não tinha dinheiro, ele agiu com compaixão.

O adolesscente Wyatt Jones disse que iria pagar pela refeição dela.

Brittany Reed estava mais do que grata. Já havia sido um longo dia de treino de futebol com seus filhos de 4 e 7 anos.

Mais tarde naquela noite, com a bolsa a tiracolo, Brittany voltou ao McDonald’s para devolver o dinheiro a Wyatt. Mas o morador de Waynesville, Ohio insistiu que a refeição era por sua conta.

Brittany escreveu em um post no Facebook: “Eu só quero que os pais dele saibam como seu filho foi maravilhoso esta noite! Ele fez essa mãe estressada pausar por um momento e perceber que isso é exatamente o que nós, pais, estamos tentando fazer, criar grandes seres-humanos”, explicou ela. “Wyatt, não deixe este mundo mudar seu bom coração, meu jovem. Você mudará este mundo para melhor!”

Wyatt tinha mostrado a Brittany tanta bondade. Como agradecê-lo ainda mais?

Ao saber que o adolescente estava economizando para comprar um carro, Brittany iniciou uma campanha no GoFundMe – um site de vaquinha online, para ajudar o garoto a atingir seu objetivo. E, no dia 1º de outubro, a campanha arrecadou quase $ 32.000 ( o equivalente a mais de 180 mil reais).

Este jovem de bom coração colheu os frutos das boas sementes que plantou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Fotos:

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.