Gabi Luthai fala sobre dias mais difíceis em seu tratamento contra depressão

A cantora Gabi Luthai, que espera o primeiro filho de Teo Teló, usou suas redes sociais recentemente para fazer um desabafo sobre os desafios enfrentadis nos dias mais difíceis de seu tratamento contra depressão. Ao ser questionada por internauta sobre como lidar com o trabalho e a vida sem desistir, ela relembrou: “Eu desisti por 20 dias”.

“No processo de depressão, como foi lidar com a necessidade de trabalhar e encarar a vida sem desistir?”, questionou uma seguidora.

“Eu ‘desisti’ por uns 20 dias. Não fazia nada além de chorar… Me arrastava para fazer as coisas, até que achei melhor ‘sumir’ das redes por um tempo. Deixei de ganhar dinheiro, mesmo precisando, e arquei com as consequências disso. Cumpri com os contratos que já estavam fechados e tive um hiato! É duro! Só te falo isso”, respondeu.

A cantora ainda contou que deu início ao tratamento durante a gestação. “Antes, estava tudo bem. Fiquei grávida, hormônios a mil, lembram que eram gêmeos, mas um não evoluiu? Meu emocional foi ladeira abaixo, antes mesmo de saber que eu já estava grávida”.

“Ainda bem que descobri cedo, porque senão teria viajado pelo mundo e sumido por um tempo, porque era o que eu dizia que ia fazer.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Revista Quem.
Foto destacada: Reprodução.






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.