A pequena Anela Rezentes, de apenas seis anos, viveu recentemente um momento que deixaria qualquer pessoa, seja ela criança ou adulta, completamente apavorada. Enquanto se divertia no mar da praia de Kalama, no Havaí, nos Estados Unidos, ela foi surpreendida por um tubarão.

Apesar do susto, a menina provou sua coragem ao começar a nadou o mais rápido que pôde para se distanciar do animal e foi assim que ela conseguiu sair ilesa da água.

“Minha alma deixou meu corpo”, afirmou a menina em entrevista ao canal Khon 2. “Eu vi um tubarão. Não percebi que ele estava nas minhas costas. Então, eu realmente queria sair correndo. Eu estava realmente com medo”, acrescentou a pequena.

Sheri Gouveia, mãe da criança, estava filmando a filha, mas não entendeu o medo que a garota apresentava. “Quando ela saiu da água, ela estava histérica. Não percebi que era realmente um tubarão. Isso é o que me chocou”, disse.

“Nunca, jamais, algo assim aconteceu antes. Ela está aqui praticamente todos os fins de semana. Acho que realmente há anjos cuidando do meu”, completou Gouveia.

Especialistas disseram ao canal Khon 2 que o animal provavelmente é um tubarão-galha-preta. Esta espécie se alimenta de peixes e costuma procurar comida em águas rasas.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Isto É.
Fotos: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.