Se você já esteve em um recital de dança escolar ou assistiu a um, sabe que muitas vezes eles apresentam crianças adoráveis que oferecem ao público – geralmente os pais, amigos e familiares dos pequenos- um espetáculo que já foi muito ensaiado.

Raramente, porém, existem dançarinos que se destaquem tanto como a menininha no vídeo abaixo. Assim que a música começa, ela ganha confiança e se deixa embalar pelo rítmo. Há apenas uma coisa um pouco diferente… Ela nem tenta acertar os passos coreografados. E é isso que torna sua performance tão incrível!

Quando a música “Broadway Baby” começa, a câmera se aproxima de três pequenos pré-escolares no final de uma fila de dança no palco.

É imediatamente claro que, embora sejam super adoráveis, as três garotas estão dançando ao ritmo da própria bateria.

No entanto, enquanto duas das garotas estão se esforçando ao máximo para acompanhar, a garota do meio, cujo nome é Jordyn decidiu fazer uma dança completamente diferente.

Ao longo do vídeo hilário, Jordyn está claramente se divertindo.

Ela brinca no palco como se nunca houvesse esistido uma coreografia ensaiada, e o público adora! Em dado momento da dança, ela se vira para a amiga com um sorriso enorme, como se dissesse: “Este não é o melhor dia de todos ?”

Todos na platéia não podem deixar de rir dos adoráveis e animados passos de dança da pequena dançaraina.

A melhor parte de toda a performance de Jordyn é que, apesar de todas as risadas, ela nunca se intimida. Em vez disso, ela está totalmente confiante e, obviamente, tendo o melhor dia de sua vida no palco!

Assista ao vídeo abaixo e compartilhe se você gostou da performance dela!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Youtube.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.