Este garotinho russo de 9 anos usa seus incríveis talentos artísticos para ajudar abrigos de animais abandonados. Mesmo tão pequeno, ele já sabe que, se quisermos um mundo melhor, temos que batalhar por ele!

Pavel Abramov se inspirou a ajudar os cãezinhos necessitados depois que seu cachorro faleceu há mais de um ano e meio. Como forma de homenagear seu melhor amigo, ele pegou um pincel e começou a aceitar encomendas online para fazer retratos de animais de estimação.

Em troca das obras-primas, Pavel pede a seus clientes que doem alimentos e suprimentos para animais que vivem em abrigos em Nizhny Novgorod.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#добраякисть 🐾А это Лакота для Моргана🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Pasha Abramov (@pashaabramov1) em

Pavel é o mais jovem voluntário do único abrigo de animais na pequena cidade de Arzamas. O abrigo cuida de cerca de 100 animais por vez, muitos dos quais se beneficiaram das contribuições de Pavel.

Pavel e sua mãe, Ekaterina Bolshakova, coletam as doações por meio do projeto “Good Paintbrush”. Como muitas das obras do jovem são publicadas na página de mídia social da dupla “Do que um pequeno voluntário é capaz? ”, Pavel recebeu muitas doações de lugares distantes, como Espanha, Alemanha e EUA.

Ao longo de sua missão de dois anos, Pavel pintou centenas de retratos de animais de estimação. Embora o projeto Good Paintbrush tenha sido inteiramente dirigido por voluntários, ele e sua mãe agora estão buscando apoio financeiro para que possam melhorar seu processo de doações internacionais e encontrar maneiras mais ambiciosas de ajudar a abrigar animais abandonados.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.