Duas irmãs gêmeas, de origem afro-americana, vem arrebatando uma legião de fãs nas redes sociais devido a um charmoso e interessante detalhe, que mostra como a cor da pele e a diversidade racial é uma questão complexa e irrelevante no que diz respeito a quem as pessoas biologicamente são: Isabella tem a pele mais clara, enquanto Gabriella possui a pele bastante escura.

De acordo com a mãe, Clementina Shipley, a diversidade não para na cor da pele – ainda que sejam gêmeas, ambas são muito diferentes. Isabella é um bebê calmo e tranquilo, que ri sempre que alguém olha pra ela e adora receber cócegas. Já Gabriella começou a engatinhar com 5 meses e nunca mais parou, cheia de energia e sorrisos.

Muitos pensam que as duas fofuras são filhas de uma mistura racial, mas não – ambas são negras. Para além de qualquer coisa, a beleza da diversidade, a pureza e a ternura que as duas provocam parece mover o sucesso que vêm fazendo na internet – provando como a diversidade começa na barriga, e o quanto a pele negra é linda, seja no tom que for.

***
Destaques Psicologias do Brasil com informações de Hypeness.
Fotos: Instagram

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.