Uma jovem grávida que vive na Malásia usou as redes sociais recentemente para fazer um relato bastante curioso. Anes Ayuni Osman, de 19 anos, diz que resolveu presentear o marido com uma Lamborghini para que ele a ajude a cuidar do filho deles. Segundo ela, essa é uma maneira de recompensar as noites sem sono que eles terão depois que o bebê nascer.

A jovem publicou um vídeo em que ela e o marido são vistos na loja para escolher o veículo, uma Lamborghini Huracán Evo, da cor azul. Nas imagens, o homem abraça Anes, visivilmente emocionado com o presente.

Em entrevista para a mídia local, Anes revelou que o homem cuidou dela muito bem durante a gestação, além de já estar treinando a trocar fraldas com o gato de estimação do casal.

Além do carro, Anes ainda o presenteou com bolsas de luxo da marca Louis Vuitton, para que ele carregue os produtos de bebê ao hospital. Ela já está no oitavo mês de gestação e a previsão do nascimento do bebê é para o próximo mês.

Assista ao vídeo abaixo. Caso não esteja conseguindo visualizar o vídeo, clique aqui.

@ayunieso24

#ad Bagi awl2 hadiah utk jaga sy dlm Pantang nnti 😘 Terima kasih suami , besar mana pun nilai hadiah ni takkan dapat balas kebaikan awk #fyp #ad #vitamilk

♬ Dengarkan Sayang – Kangen Band

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Pais & Filhos.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.