Henry Cavill, ator que ganhou imensa projeção ao interpretar o Superman no cinema, revelou que nem todos os heróis usam capas – alguns só têm as patas macias. O ator britânico deu o crédito a seu cão por salvar sua saúde mental.

Recentemente, Cavill apareceu ao lado de seu cão, Kal, no talk show britânico “Lorraine” para promover a segunda temporada da série “The Witcher”, da Netflix. A conversa logo se voltou para seu companheiro canino e ele falou à apresentadora Lorraine Kelly sobre a importância de Kal em sua vida.

O astro do cinema regularmente compartilha fotos de seu cão Akita com seus 17,7 milhões de seguidores no Instagram.

“Ele realmente é (meu melhor amigo)”, disse o astro de 38 anos à apresentadora enquanto acariciava Kal. “Nós vamos a todos os lugares juntos. Ele agora tem 8 anos e salvou minha saúde emocional e psicológica muitas vezes.”, disse
Cavill, acresentando depois que eles compartilham um “vínculo incrivelmente próximo”.

Durante a entrevista, Cavill também revelou que mantém seu traje de Superman em seu guarda-roupa e está “pronto e esperando o telefonema” para repetir o papel.

Cavill interpretou o Superman pela primeira vez no filme “Homem de Aço” de 2013, antes de repetir o papel nos projetos da DC “Batman v Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça de Zack Snyder”.

Falando sobre interpretar o personagem, ele disse: “Você olha para trás e pensa, que oportunidade maravilhosa. E mesmo se eu parasse de atuar amanhã e fosse morar em um iate em algum lugar… Eu ainda poderia olhar para trás e dizer que usei uma capa e entretive algumas pessoas.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de CNN.
Fotos: Reprodução/Instagram @henrycavill

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.