Um homem que mora na cidade de Piedras Negras, no México, foi visto carregando sua mãe nos braços para levá-la ao posto de vacinação para que ela pudesse se proteger da COVID-19. As imagens rodaram o mundo.

A pandemia, que já dura mais de um ano, afetou particularmente os idosos e as pessoas com comorbidades. Por isso, este bom filho não hesitou em levar a mãe para se vacinar, mesmo tendo que levá-la nos braços. Para ele, a segurança dela é o mais importante.

A fotografia foi publicada no Facebook através da conta Chavita El Reportero Urbano, que afirmou que esta cena ocorreu nos arredores de uma das sedes do Colégio Nacional de Educação Profissional Técnica nesta região, instalação usada para o processo de vacinação.

“Nos módulos foram observados diversos filhos que conduzem o pai ou a mãe pela mão, ou no andador, com passo lento. Mas o que surpreendeu nesse caso foi o fato de o cidadão chegar com a mãe carregada, como ela fazia quando ele era bebê.”, comentou o post.

A dedicação deste homem a garantir que a mãe seja vacinada contra a Covid-19 é um retrato destes tempos tão difíceis para todos nós, e também uma inspiração. Que cada filho tenha esse mesmo cuidado com os seus pais. Eles precisam!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informação de UPSOCL.
Fotos: Chavita The Urban Reporter.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.