Bill já estava casado com Anne Duncan ​​há 12 anos, mas o fato foi apagado de sua memória por conta da demência.

Independentemente de sua condição, Bill sabia em seu coração que queria estar com Anne para sempre, então ele a pediu em casamento novamente porque estava convencido de que ela era sua nova namorada.

Os dois se casaram pela segunda vez no jardim de sua casa, em Aberdeen (Escócia). Embora Bill não se lembre de nada do seu primeiro casamento, ele queria se comprometer “para sempre” com a mesma pessoa por quem jurou amor eterno há mais de uma década.

Amigos e família estavam animados e colaboraram o máximo que podiam: alguns prepararam alimentos, outros decoraram o jardim, enquanto outros fizeram um delicioso bolo.

Anne usava um lindo vestido branco, enquanto Bill usava camisa e chapéu de cores vivas. A recém-casada compartilhou algumas palavras sobre esse novo estágio com o homem em sua vida:

Participamos do casamento de um membro da família no início deste mês que claramente comoveu Bill. Depois do casamento, ele continuou me dizendo que queria ficar comigo para sempre. Finalmente concordei e nos casamos, 12 anos após o nosso primeiro casamento, em 17 de agosto.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.