Nem sempre é fácil admitir para si mesmo estar vivendo um relacionamento abusivo. Muitas pesssoas levam bastante tempo para entender que algumas atitudes do parceiro ou da parceira na relação estão lhe fazendo mal. Por isso é tão importante que se fale cada vez mais sobre o assunto.

Recentemente, uma jovem cahamada Nikki Jabs compartilhou nas redes sociais uma situação bastante constrangedora vivida com seu então namorado, e seu relato serviu a muitas outras mulheres que já viveram sirtuações parecidas, mas não tinham se dado conta de que tinham sido vítimas em uma relação abusiva.

Como ela relatou em seu TikTok, o namorado com quem ela acreditava ter um relacionamento saudável a convidou certa noite para um encontro com os amigos dele. Ele estava saindo do trabalho, então disse a ela para que eles se encontrassem lá. Ela aceitou de pronto e, muito animada, começou a se preparar para o evento.

O problema é que, assim que a viu chegar, seu namorado ficou furioso. Ele julgou que a roupa dela, um top justo e uma calça rosa logo acima da cintura, parecia extremamente inadequada para um encontro com seus amigos.

Sem pensar duas vezes, ele ligou para um Uber e mandou Nikki de volta para casa.

Quando ela estava no carro, começou a gravar um vídeo para seus seguidores. Como esperado, Nikki estava muito decepcionada, pois o homem em quem ela confiava e acreditava que a respeitaria, acabara de humilhá-la de uma forma que ela jamais vai ser capaz de esquecer.

Assim que chegou na casa que eles compartilhavam, ela pegou todas as suas coisas, colocou-as em uma mala e foi embora. Ela não poderia passar mais um segundo na casa de alguém que a tinha tratado daquela maneira.

Nikki acabou recebendo muito apoio nas redes sociais após o episódio; já o ex-namorado, no mínimo deve ter entendido que não se pode passar por cima dos sentimentos das pessoas em um relacionamento sem que haja consequências.

***
Destaques Psicologioas do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: @nikki.jabs

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.