Um homem que se define como um ‘bebê adulto’ diz que luta para encontrar um emprego, pois os empregadores não gostam que ele use fraldas no trabalho.

Damien Turner, 28, faz parte da comunidade de amantes de fraldas para bebês adultos (ABDL) há 10 anos e usa fraldas o dia todo.

O homem, que mora em West Virginia (EUA), disse que agir como um bebê transmite uma “vibração muito calma, relaxante e segura”, mas que seu estilo de vida tem causado problemas em sua vida profissional.

Atualmente desempregado, ele está constantemente entrando e saindo de empregos e foi demitido por empregadores anteriores por “ser infantil”.

Em declarações ao Metro.co.uk, Damien disse: “As fraldas são muito convenientes, confortáveis ​​e fofas. É um estilo de vida muito agradável e não gostaria de fazer mais nada.”

“Vestir-se e agir como um bebê transmite uma vibração muito calma, relaxante e segura. É quase como se você estivesse de volta à pré-escola sem nenhuma preocupação no mundo.”

“Estou constantemente entrando e saindo do emprego. Às vezes, meus empregadores encontram minhas fotos online ou simplesmente não conseguem suportar o fato de que estou usando uma fralda e agindo infantilmente no local de trabalho.”

Damien nunca esconde sua escolha de estilo de vida, mas perdeu amigos e é frequentemente provocado fora do trabalho.

Desde então, ele foi bem-vindo na comunidade ABDL, que o ajudou a se sentir em casa.

Ele disse: “Eu perdi alguns melhores amigos de infância. Ainda tenho alguns bons amigos que sabem disso. Eu nunca escondo isso. Se você está perto de mim, é apenas a norma.”

Damien costumava trabalhar na indústria de catering como coordenador de serviços e é aberto sobre seu estilo de vida nas redes sociais.

Ele afirma que os chefes se sentiram incomodados com suas ações e agora ele é forçado a viver de suas economias após ser demitido.

“Eu já economizei o suficiente por um tempo, mas no momento estou aceitando qualquer emprego. Então, veremos como isso vai se desenrolar.”

Desde a infância, Damien tinha o desejo de usar fraldas e as usa desde os 16 anos.

Ele inicialmente disse a seus pais, que apoiam seu estilo de vida, que ele tinha um problema de incontinência e abraçou totalmente esse estilo de vida durante sua adolescência.

Apesar do apoio de sua família, Damien tem sido ridicularizado na rua e enfrentado cyberbullying, onde as pessoas postam memes dele.

Ele disse: “Na rua todo mundo me olha esquisito. Eu sempre uso fralda em todos os lugares que vou e às vezes só visto um macacão ou apenas uma camisa. Às vezes as pessoas tiram fotos ou simplesmente andam na direção contrária.

“Muitas pessoas online acham isso hilário e zombam de mim por isso. Às vezes as pessoas fazem vídeos falando sobre mim. É meio constrangedor, mas realmente não me incomoda.”

Mas Damien fez novos amigos dentro da comunidade ABDL em quem pode confiar.

Ele acrescentou: “Muitas pessoas na comunidade das fraldas realmente entraram em contato e agora sou amigo de muitas delas.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de
Fotos: Arquivo Pessoal.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.