Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator Hugh Jackman prestou uma linda homenagem ao dublador brasileiro Isaac Bardavid, que faleceu na última terça-feira, 01, aos 91 anos.

Jackman postou um vídeo em que aparece ao lado de Bardavid, que era responsável pela voz brasileira do personagem Wolverine. Na legenda da publicação, o astro de Hollywood ainda deixou uma bonita mensagem: “Isaac Bardavid. Que lendário. Que vida e legado. Que voz! ‘Não seja aquilo que te fizeram’. Descanse bem, meu amigo”, escreveu.

Na gravação, Jackman reproduz uma fala do filme “Logan” e Bardavid traduz para a versão brasileira em um encontro da dupla nos bastidores do programa “The Noite”, do SBT, em 2017.

Isaac Bardavid foi hospitalizado em Niterói (RJ), há uma semana, depois de seu quadro de enfisema pulmonar registrar uma piora.

Quandofoi entrevista por Danilo Gentili no talk show The Noite, Jackman teceu elogios ao dublador. “Fico tocado, é um prazer conhecê-lo. As pessoas não têm ideia de quantas pessoas são necessárias para criar um filme. O senhor é parte desse amor deles [fãs] tanto quanto eu”, declarou na época. Assista a homenagem:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Yahoo.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.