Em uma entrevista memorável para o programa ’60 Minutes’ há alguns anos, o astro de cinema Hugh Jackman trouxe à público a sua comovente história de vida. O ator revelou que aos 10 anos de idade, voltou da escola certo dia e não encontrou sua mãe. Seu pai lhe contou à época que Grace, sua mãe, sofria de depressão há vários anos, então tinha decidido voltar para o Reino Unido, seu país natal.

De acordo com o intérprete de Wolverine, foi seu pai quem se dedicou a fornecer todo o carinho de que ele precisava. Por isso ele o considerava a pessoa mais importante de sua vida, até o dia em que seu pai faleceu.

Alguns anos depois de perder o pai, Hugh Jackman resolveu entrar em contato com sua mãe.

Já um homem adulto, ele conhecia as dificuldades por que uma pessoa pode passar, então entendeu que sua mãe poderia estar passando por um momento ruim quando resolveu sair de casa de maneira precipitada.

O ator se reencontrou com sua mãe e acabou perdoando-a. Por fim, compartilhou várias fotos com ela em suas redes sociais.

Grace McNeill fez aniversário recentemente, então Jackman usou seu Instagram para lhe dedicar uma bela mensagem de parabéns.

Escrevendo “Feliz Aniversário, mamãe!”, Hugh não deixou dúvidas de que os problemas entre ele e sua mãe já são coisa do passado.

A história do reencontro de Hugh Jackman com a mãe que o abandonou na infância é um exemplo de que é possível sim reconstruir uma relação fraturada se julgarmos que pode ser saudável e benéfico para ambos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.