Viralizou nas redes sociais recentemente um vídeo comovente que mostra uma idosa fazendo um sincero agradecimento ao dono de um supermercado do Espírito Santo por baixar os preços dos alimentos para que pessosas de baixa renda como ela possam realizar suas compras.

A personagem do vídeo é Dona Luzia. Ela estava fazendo compras em uma das lojas Jucy, quando foi abordada por membros da equipe de marketing da rede, que estavam fazendo gravações na loja. Foi então que ela pediu para gravar um depoimento para José do Brasil, gestor da rede de seupermercados.

“Tem uns 26 anos [que eu compro nesse supermercado], por aí… Ele (o proprietário) tinha um ‘armazenzinho’ do outro lado. Eu gosto mais é do Jucy, que ele lembra da gente. É bom a gente gostar de quem lembra da gente, porque a gente é pobre… Não tem condição de comprar no preço que tá a verdura“, inicia Dona Luzia.

“Então o que ele faz… Ele faz da tripa e o coração pra baixar o preço pra nós. Entende? Ele tá fazendo isso pra mim que ganha salário mínimo, outros que nem salário tem. Ele é um grande homem!”, completou a idosa.

Veja o vídeo:

O vídeo com o comovente depoimento de Dona Luzia foi compartilhado no Instagram do Supermercado Jucy e não demorou a viralizar por toda a internet.

Algum tempo depois, o perfil da rede de supermercados no Instagram publicou outro vídeo. Nas imagens, José Brasil recebe Dona Luzia em seu escritório. Eles se abraçam calorosamente e o empresário pergunta se ela já fez a sua compra do mês – desta vez bancada pelo supermercado – e a idosa responde que encheu dois carrinhos.

“Você sabia que o que você me deu ali de compra, tinha mais de 20 anos que eu não comia?”, diz a idosa para o empresário.

Em seguida, José Brasil faz um anúncio que enche Dona Luzia de alegria. “Toda quarta-feira você vai ter um vale-feira e um vale-carne para você comer durante um ano!”.

A idosa mais uma vez vai às lágrimas.

“Nunca esperava por isso… Nossa senhora!”

Veja o vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões Para Acreditar.
Fotos: Reprodução / Instagram: @supermercadojucy.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.