Natural de Dakota do Sul (Estados Unidos), Nancy Lubbers, de 87 anos, e seu marido Melvin, de 91, se conheceram em uma pista de patinação, quando ela tinha apenas 16 anos. Desde então, se apaixonaram e não quiseram mais ficar longe um do outro. Eles se casaram em 1952.

Mais de 70 anos se passaram desde que eles fizeram seus votos de amor no altar da igreja e eles ainda são tão jovens de espírito quanto eram naquela época, então eles decidiram que precisavam celebrar as sete décadas de união de uma forma muito especial.

Uma das netas do casal, Anna, que trabalha como fotógrafa, pensou que seria maravilhoso dar a eles a sessão de fotos que eles não tiveram no dia do casamento; seria a realização de um sonho para eles. O casal prontamente aceitou a proposta e se preparou para a ocasião. Melvin vestiu seu terno do Exército e Nancy voltou a usar o vestido de noiva que guardou por todos esses anos.

“Meus avós só têm algumas fotos do dia do casamento. Eu tive a ideia de tirar fotos da vovó em seu vestido de noiva, e minha mãe, Melissa, encontrou a roupa do Exército que o vovô usou na Guerra da Coreia”, contou Anna.

Sorrindo e olhando um para o outro com paixão, como se fosse a primeira vez que se viam, o doce casal posou no jardim de sua casa para valorizar todos os anos que compartilharam juntos assim como o amor que só cresceu com o passar do tempo.

O vestido branco ficou incrível em Nancy e ajudou a tornar esse dia mais perfeito do que todos imaginavam. “Meu vestido era algo especial e eu o amava, então o guardei por todos esses anos. Foi ótimo usá-lo novamente e nos divertimos relembrando o dia do nosso casamento. A sessão de fotos foi muito divertida”, disse a noiva.

“Foi realmente uma honra que eu ainda pudesse usá-lo”, acrescentou.

Com uma família composta por 5 filhos, 12 netos e 21 bisnetos, os dois compartilharam o segredo para permanecerem juntos por tanto tempo. “Sempre respeitem uns aos outros, mesmo quando vocês discordarem”, disse Nancy.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Instagram: @anna.behning

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.