Eles passaram mais de 50 anos compartilhando experiências juntos, mas o destino tinha um plano diferente para eles.

Há alguns anos, Glad foi diagnosticada Alzheimer, que é um tipo de demência progressiva que causa perda de memória e às vezes danifica outras habilidades cerebrais.

Esta doença é comumente diagnosticada em pessoas com mais de 65 anos, no entanto, já houve casos em que as pessoas começam a manifestar os sintomas em tenra idade.

No momento em que Bill soube que sua esposa havia sido diagnosticada com essa doença, seu coração se partiu, porque sabia que gLAD que gradualmente começaria a esquecer aqueles belos momentos em que viveram juntos.

Apesar da notícia à pricípio assutadora, Bill não desistiu e, em vez disso, decidiu apoiar e acompanhar sua esposa nesta doença, e agora dedica sua vida completamente aos cuidados dela.

Todas as manhãs, ele a ajuda a acordar, tomar banho, vestir-se e preparar suas refeições diárias. Ele também fez algumas adaptações em sua casa, para que ela pudesse se locomover mais facilmente, ficar mais confortável e, assim, se sentir melhor.

Uma das atividades preferidas do casal era passear juntos, mas isso ficou bem mais difícil depois que adoença começou a afetar a memória de Glad. Diante disso, Bill projetou uma bicicleta especial com a qual ele consegue passear com Glad pelos lugares preferidos do casal.

Embora haja dias em que Glad não se lembre de Bill, ele sabe que dentro dela sempre haverá o amor que eles sentem um pelo outro, e por isso ele continua disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para acompanhá-la e lhe proporcionar uma vida melhor.

É incrível o que o amor pode fazer. Bill e Glad com certeza são verdadeiras inspirações.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.