Alice e Jerry Krenke têm mostrado a toda sua família como é o amor verdadeiro há quase 60 anos. Os pombinhos estão casados ​​e felizes há décadas. Eles raramente passavam uma noite separados, até que Alice foi hospitalizada em Stratford, Connecticut (EUA), por causa de complicações de um transplante de válvula cardíaca.

Com o passar dos dias, todos ficaram de olho em Jerry, que não pôde visitar sua amada por causa das restrições do COVID-19. Finalmente, eles descobriram que Alice teria alta do hospital alguns dias antes. Em vez de contar a Jerry, eles decidiram surpreendê-lo da maneira mais doce!

Em um vídeo feito por sua neta, Paige Hine, mais tarde postado no TikTok, é possível ver o momento de derreter o coração quando Jerry olha para cima e vê sua esposa na porta de entrada. Depois de se recuperar do choque inicial, ele corre para abraçá-la. Os dois trocam palavras ternas enquanto sua família assiste a cena às lágrimas.

Estamos muito felizes por Paige compartilhar esse momento emocionante com o mundo! Pegue alguns lenços de papel antes de assistir ao reencontro deles no vídeo abaixo e certifique-se de compartilhar essa história com seus entes queridos.

@pineconepaigeMakes me cry every time. I love them so much❤️❤️❤️ ##fyp ##foryoupage

♬ original sound – pineconepaige

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Tik Tok.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.