Há algo muito interessante sobre sentar-se entre pessoas de todas as esferas da vida. A YouTuber Valerie Jane estava fazendo exatamente isso enquanto esperava no aeroporto Van Nuys FlyAway no LAX em Los Angeles, Califórnia (EUA), quando viu um homem que se destacava do restante das pessoas.

Youtube.

Bernard Mills, de 80 anos, estava em pé, prostrado em frente à porta de desembarque, segurando um lindo buquê de flores e uma caixa de bombons. Valerie pensou que Bernard parecia tão adorável ali, esperando que sua amada voltasse para ele, que ela não exitou em pegar o telefone e começar a gravá-lo, na esperança de que pudesse registrar o reencontro em vídeo.

“Como eu estava esperando para entrar no ônibus em Van Nuys Flyaway, eu notei este senhor em pé com rosas e chocolates em mãos esperando por sua esposa no aeroporto”, escreveu Valerie. “Isso mostra a mais honesta representação do amor. Meu coração se derreteu e me mostrou que esse tipo de amor existe”.

Youtube.

Bernard estava de fato esperando que sua esposa, Carolyn, retornasse de uma viagem que fizera a Delaware para participar de um casamento. No entanto, Bernard e Carolyn não estavam casados ​​há décadas como esperávamos. Pelo contrário, Carolyn e Bernard perderam seus cônjuges depois de quase 50 anos de casamento cada um.

Em 2007, o casal se conheceu através do site de namoro eHarmony e eles tiveram uma segunda chance de amor e devoção. Bernard e Carolyn ainda eram recém-casados, tendo acabado de celebrar seu quinto aniversário de casamento!

Talvez por isso Bernard estivesse tão ansioso para ver sua noiva mais uma vez. Quando Carolyn finalmente apareceu, ele não perdeu tempo em correr para seus braços, compartilhando um caloroso abraço enquanto Valerie e outros espectadores suspiravam.

Youtube.

Todos que viram o vídeo de Valerie concordam que é realmente maravilhoso testemunhar o amor entre duas pessoas. Além disso, essa é a prova de que nunca é tarde para se apaixonar! Basta olhar para estes dois apaixonados!

Assista ao vídeo do doce reencontro de Carolyn e Bernard e suspire também:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Foto destacada: Youtube.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.