Um idoso comoveu a web nos últimos dias ao usar as redes sociais para fazer um apelo desesperado. “Ajude-me a sair da falência. Firma com 50 anos de vida.” , diz a plaquinha que o seu Nelson carrega em uma foto postada no Instagram na última quinta-feira, 18.

A loja do seu Nelson tem 50 anos de história, como bem diz a plaquinha, no entanto anda um pouco parada nos últimos meses devido à pandemia de coronavírus. O desespero do idoso o levou a apelar para a solidariedade das pessoas.

O registro, feito por uma cliente antiga do seu Nelson, viralizou nas redes sociais. Como resultado, dezenas de outros clientes procuraram a loja do seu Nelson para ajudá-lo a não decretar falência. Vale ressaltar que os clientes usavam máscaras e respeitavam o distanciamento social.

A especialista em Marketing Lu Medeiros, que postou a foto do seu Nelson no Instagram contou como começou a corrente do bem.

“A @dindinduva73 fez essa foto… ai a @brupavanni fez um post, depois o @marcelo_noinsta conheceu o seu Nelson”, explicou na página dela.

“A @pitacosdalu também fez uma página no Instagram para a loja do seu Nelson: @jardinsmodelo.”

E o seu Nelson não poderia estar mais feliz vendo o movimento na sua loja crescer novamente. Ele disse que não quer doações em dinheiro, mas sim continuar vendendo os produtos dele.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Só Notícia Boa.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.