A última vez que Mary Pine, de 95 anos, viu seu “irmão mais novo”, Bob Taylor, de 84, ela o surpreendeu ao aparecer em sua casa em Atlanta, Geórgia. Muita coisa mudou nos cinco anos que se passaram desde então. Mary mudou-se para uma comunidade de vida assistida em Ambler, Pensilvânia (eua), e com a pandemia de COVID-19, os irmãos tiveram que se contentar com conversas telefônicas diárias em vez de se verem pessoalmente.

Tudo isso mudou há alguns meses, quando Bob e seus dois netos adultos fizeram uma viagem de carro de 13 horas para surpreender Mary em seu aniversário. As netas Morgan Taylor e Kenzie Hardin estavam com suas câmeras gravando quando Mary entrou na área comum para ver Bob esperando por ela. Sua boca se abriu de surpresa, e você pode ver o quão feliz ela ficou pela maneira como o agarrou para um abraço apertado.

“Isso definitivamente puxou algumas cordas do coração”, disse Morgan. “Estou tão feliz que ele teve a oportunidade de vê-la novamente e sua reação foi impagável. Sei que os dois ficaram maravilhados de alegria e amor, e isso é tudo que eu poderia pedir como neta.”

Veja o vídeo deste emocionante reencontro:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.