John e Phyllis Cook se conheceram em uma casa de repouso, namoraram por um ano e se casaram no último dia 27 de junho, prometendo passarem o resto de suas vidas juntos, mesmo que isso não signifique muito tempo, afinal, John tem 100 anos de idade e Phyllis, 102. Apenas um detalhe!

“Para falar a verdade, nós nos apaixonamos. Sei que vocês vão achar que pode soar meio forçado para alguém da nossa idade, mas nos apaixonamos”, garantiu Phyllis em entrevista à KNWO, emissora afiliada à rede NBC.

“Nós éramos simplesmente compatíveis de muitas maneiras, e percebemos que adorávamos a companhia um do outro”, acrescentou seu agora marido, um veterano da II Guerra Mundial.

Os dois se conheceram na Kingston Residence, a casa de repouso onde vivem em Sylvania, no estado de Ohio. E onde, mesmo após o casamento, decidiram manter suítes separadas, apesar de passarem praticamente o tempo todo juntos. Segundo ambos, por entenderem a importância de respeitar o espaço próprio de cada um.

Sobre o tempo que ainda resta pela frente, eles garantem não se preocupam. Phyllis, que completa 103 anos no dia 8 de agosto, explica que sua mãe viveu até os 106, e que ela não pretende viver menos do que isso.

Ou seja, se você ainda não encontrou o amor da sua vida, não perca as esperanças, pode ser que ele demore quase um século, mas ainda apareça! John e Phyllis estão aí para provar que isso é uma realidade possível.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Fotos: Reprodução/G1.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.