A tragédia ocorrida no set do filme “Rust”, que custou a vida da cineasta Halyna Hutchins e feriu gravemente o diretor Joel Souza, causou impacto na indústria cinematográfica e no mundo. O acidente ocorreu após uma arma ser disparada acidentalmente por Alec Baldwin durante a filmagem de uma cena.

Embora o ator não tenha sido preso ou culpado pelo tiroteio, por ter sido considerado um “acidente”, ainda há uma extensa investigação em andamento e “nada está descartado”. Existem até muitos que não acreditam na inocência de Baldwin e ele tem sido criticado nas redes sociais.

The New Mexican

Desde o acidente, o ator manteve-se discreto na mídia, mas foi só neste domingo que ele despertou a fúria das redes sociais. Sua esposa, Hilaria Baldwin, compartilhou uma foto de família onde podem ser vistos usando fantasias de Halloween.

“Cuidar dos nossos filhos depois de tudo isso tem sido uma experiência, para dizer o mínimo, intensa. Hoje nos encontramos para lhe dar férias. Trajes de última hora, um pouco confusos, mas eles estavam tão felizes… Isso animou meu coração de mãe”, escreveu Hilaria ao lado da foto de todos posando com seus trajes caseiros de Halloween.

O post foi duramente criticado por usuários, que chamaram o clique de “inadequado e de mau gosto”, já que podem comemorar em família enquanto o filho de Hutchins de nove anos passou seu primeiro Halloween sem sua mãe.

Embora a publicação tenha sido rejeitada por muitos, Hilaria ainda mantém a fotografia na qual estão acompanhadas por seus seis filhos: Carmen (8), Rafael (6), Leonardo (5), Romeu (3), Eduardo (1) e María Lucia Victoria, 8 meses.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Instagram @hilariabaldwin

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.