A influenciadora Jéssica Cardoso revelou a seus seguidores que lesionou sua córnea ao coçar o olho direito. De acordo com ela, o acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (23) depois que ela fez as unhas, deixando-as afiadas, seguindo a moda recente que encontra adeptas em personalidades como Luísa Sonza e Cléo.

“Fui coçar o olho e acho que o movimento da minha mão foi mais rápido do que eu fechar ele direito, porque na hora que passei a minha unha rasgou o meu olho”, disse a influencer.

Jéssica estava acompanhada da amiga Camila Pudim, também influenciadora, e elas foram até o hospital logo após o acidente. “Quando a gente faz, qualquer unha que você fizer, fica afiadinha, isso é normal”, explicou. O médico constatou o ferimento e alertou que poderia ter sido mais grave, e até causar cegueira.

“[A unha] arrancou uma lasca da minha córnea, foi o que o médico falou”, contou a blogueira, que ficará três dias de repouso usando um tampão ocular.

“Ai gente está tão difícil e dolorido tudo aqui, porém já estou melhorando, agora pelo menos consigo abrir um dos olhos… no dia eu não conseguia! Pior que foi uma coisa do nada mesmo, eu falando e falando distraída me descuidei”, desabafou Jéssica.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de R7.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.