Integrantes do Revelação sofrem assalto após tocarem em bloco em Salvador; músico ficou ferido

No desenrolar dos eventos festivos do Carnaval de Salvador, na Bahia, a alegria dos integrantes do Grupo Revelação foi interrompida por um assalto nas primeiras horas da manhã de domingo (11). Relatos da assessoria de imprensa do grupo de pagode indicam que Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados logo após sua apresentação na capital baiana, sofrendo a perda de todos os seus pertences.

Além do roubo, a situação tomou um rumo perigoso quando Rogerinho, em uma tentativa de defesa, acabou sendo esfaqueado durante a abordagem dos criminosos, conforme relatado pela assessoria. O músico foi prontamente atendido em um hospital local, onde recebeu seis pontos em uma das mãos e tratamento para ferimentos considerados superficiais nas costas.

“Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa”, afirmou a assessoria, em nota enviada ao GLOBO. A agenda dos artistas não será afetada.

A Polícia Civil do estado está investigando o caso, que foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) como um assalto qualificado contra os dois músicos. Segundo informações policiais, uma das vítimas enfrentou os assaltantes em um confronto físico, resultando em ferimentos causados por uma arma branca.

“O homem não realizou os exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade. A Delegacia de Proteção ao Turista apurará o caso”, afirmou a nota oficial da Polícia Civil da Bahia.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o grupo durante o bloco em Salvador, horas antes do assalto.

Confira a nota da assessoria de imprensa do grupo, na íntegra:

O grupo Revelação passou por um susto na manhã deste domingo (11/02), por volta das 5h da manhã, após apresentação em um Bloco de Carnaval em Salvador. Os integrantes Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos que roubaram todos os seus pertences. Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos.

O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa.

Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de O Globo.






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.