O novo boletim médico de Eva Wilma, divulgado neste sábado (8), revela que a atriz de 87 anos foi diagnosticada com câncer de ovário.

A veterana atriz da Rede Globo está internada desde o dia 15 de abril na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, quando deu entrada para tratar de problemas cardíacos e renais.

As últimas atualizações de sua equipe médica dão conta de que Eva Wilma segue em evolução estável, “em consciência e respirando espontaneamente”. Segundo o documento, o tratamento oncológico foi iniciado nesta semana.

No fim de abril, a artista usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar fotos em que aparece ensaiando o texto para gravar o filme “As Aparecidas”.

O longa dirigido por Ivan Feijó tem no elenco Eva Wilma, Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler no elenco. Na trama, a personagem de Eva, Otília, se junta às amigas de infância para uma peregrinação para a cidade de Aparecida, em São Paulo.

Esta é a segunda vez que a atriz é internada neste ano. Em janeiro, ela ficou 21 dias hospitalizada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, também na Zona Sul da capital paulista. Na ocasião, Eva Wila permaneceu nove dias na UTI depois apresentar dificuldade respiratória.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Crédito da foto destacada: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo/Arquivo.

td_block_ad_box spot_id=”custom_ad_3″]

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.