Irmã defende musa fitness criticada por deixar filho na escola com roupa de ginástica: “Inveja”

A advogada, empresária e musa fitness Vanesa Medina foi atacada nas redes sociais recentemente por ter levado o filho na escola, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), usando um macaquinho fitness. Nesta semana, a irmã da modelo, Sarah Medina, saiu em sua defesa.

“Por que invejam a minha irmã? Só posso dizer que quem faz mal recebe o mal. Tudo na vida volta. Quem age perversamente, mais cedo ou mais tarde, assume as consequências das suas ações. Você sabia que as roupas não fazem de você uma pessoa melhor ou pior? O que você carrega dentro do seu coração e suas ações a definem na realidade… Porque a boca fala da abundância do coração”, disse Sarah.

“Que linda você é, irmã!!!!! Assim como você a vê por fora, ela tem um coração tão bonito quanto, sem ódio ou maldade”, completou Sarah.

A polêmica teve início quando a mãe de outro aluno da escola postou um vído que viralizou na internet. Nas imagens, Vanesa é vista de costas e de frente levando o filho, de 4 anos, ao colégio. Nas redes sociais, muitas pessoas condenaram a roupa da modelo, alegando que o traje era “inapropriado”. Alguns responsáveis por alunos chegaram a pedir que o menino fosse retirado da escola ou Vanesa o transferisse para outra instituição.

No entanto, muitos outros internautas se solidarizaram com Vanessa. “Inveja”, “recalque” e “hipocrisia” foram alguns do termos mais usados por internautas para manifestar apoio à mãe.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.