A atriz Isis Valverde, de 35anos, recorreu às redes sociais para manifestar sua revolta em relação a uma situação vivida nos Estados Unidos. Ela disse ter tido sua entrada barrada no restaurante de um hotel de Los Angeles por causa da roupa que estava usando.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Isis contou que depois de acompanhar os shows do Coachella, na Califórnia, estava com muita fome e quis ir se alimentar. Ela estava usando um boné, uma jaqueta de couro e uma calça jeans mais larga e com alguns rasgos.

No entanto, não teve sua entrada no restaurante permitida. “Cheguei no restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Barrou a gente no restaurante. Ele queria jeans ‘tight’ (apertado)”, disse a atriz.

Ela contou ainda que recebeu a chamada com grosseria por parte do funcionário e criticou o hotel. “Acho que porque estava com boné, esse estilo. Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, o cara não deixou a gente entrar. Foi horrível, me senti péssima”, disse.

Isis classificou a atitude do funcionário como machismo. “Por causa de um jeans. Ele queria que eu usasse jeans apertado porque sou mulher, não posso usar jeans largo. Estou chocada. Não acreditei. O cara foi super grosseiro julgando a gente”, encerrou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Yahoo.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.