Na última quarta-feira (11), a jornalista Andréia Sadi, de 34 anos, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um desabafo sobre sua experiência com a maternidade. Ao responder às perguntas dos seus seguidores, ela revelou que já chorou muito no banheiro.

Em abril de 2021, Andréia Sadi deus à luz os gêmeos Pedro e João, de quatro meses, fruto do seu relacionamento com o também jornalista André Rizek.

“Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?”, indagou um internauta. “Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café”, brincou.

“Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024”, respondeu ela, afirmando em seguida que não quer ter mais filhos. Andréia também revelou que os bebês são inconfundíveis: “São muito diferentes! Fisicamente e de personalidade, também”.

A jornalista também falou recentemente com o público sobre a rotina de amamentação. “Amamentar dois (um de cada vez por aqui, não mamam juntos, o que estica o tempo de cada turno e eu ainda ofereço complemento depois se eles quiserem!) é a coisa mais poderosa que eu já fiz. E a mais cansativa também”, explicou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Emais Estadão.
Foto destacada: Reprodução Instagram / @andrerizek.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.