Ban Adebayo, de 23 anos, se tornou uma estrela do basquete nos Estados Unidos por sua atuação no time Miami Heat. Mas, além de ser um grande atleta, Ban também conquistou o coração de milhares de pessoas graças a um ato de generosidade que realizou em dezembro de 2020. Ele presenteou a mãe no aniversário dela com a casa própria com a qual ela tanto sonhou.

Esse presente foi muito importante para Ban, pois ele e sua mãe sempre tiveram dificuldades financeiras ao longo da vida e chegaram a morar em um trailer por vários anos.

No entanto, graças ao seu talento esportivo, Ban assinou um contrato de US$ 163 milhões que lhe permitiu realizar um dos grandes sonhos de sua mãe.

Em entrevista à ESPN, Ban comentou sobre o assunto, “Minha mãe nunca teve algo que ela pudesse dizer que é dela… Isso (dar uma casa para ela) é algo que sempre esteve na minha cabeça, eu sempre quis fazer. E ter a oportunidade de fazer isso para minha mãe é uma experiência incrível.”

Ban surpreendeu sua mãe em seu aniversário de 56 anos com uma linda casa, onde colocou uma foto do trailer onde moraram. “Eu queria que todos soubessem de onde realmente viemos.”

Quando a mãe de Ban viu a surpresa, não pôde conter as lágrimas, como pode ser visto nas fotos que capturaram perfeitamente aquele momento.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.