Na vida, devemos sempre ser gratos àqueles que são generosos conosco e nos apoiam nos momentos mais difíceis; e um jogador de futebol argentino conseguiu traduzir esse pensamento em um bonito gesto de solidariedade. Ele deu um apartamento novo à babá dos seus filhos para que ela possa viver melhor.

O jogador em questão é Hernán Barcos, que atualmente joga pelo clube Alianza Lima, da capital peruana. Desde sua chegada ao país, a babá Maria Allcca tem sido muito prestativa no cuidado de seus filhos, e o atleta é extremamente grato a ela por isso.

Quando Barcos soube que sua funcionária vivia em casa de madeira em condições precárias junto de seus quatro filhos, decidiu que era o momento de retribuir à mulher por todo o bem que ela já havia feito para sua família.

“Ela tem 4 filhos e morava em uma casa de madeira. Quando conhecemos sua história, decidimos procurar um apartamento para que ele pudesse viver como merece e ter uma melhor qualidade de vida. Graças a Deus, conseguimos”, disse o jogador de futebol em entrevista para um programa de rádio.

Através das redes sociais, a mulher de Barcos, Giuli Cunha, compartilhou uma série de fotografias que mostram a nova casa de María e o quão feliz ela estava em seu novo lar. Além disso, a própria María publicou uma imagem em que saiu para jantar com a família da atleta, acompanhada de seus filhos.

Maria expressou toda a gratidão que sente por Barcos e sua esposa. Graças ao presente dado pelo casal, seus filhos, que agora terão a oportunidade de crescer em ambiente melhor e com qualidade de vida.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Giuli Cunha.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.