O ator John Travolta, de 68 anos, usou as redes sociais para publicar uma linda homenagem ao filho mais velho, Jett Travolta (1992-2009), no dia em que ele completaria 30 anos. O astro compartilhou com seus seguidores uma foto antiga, em preto e branco, na qual ele e o filho aparecem abraçados.

Na legenda do post, o ator escreveu o seguinte: “Meu querido Jetty, sinto mais saudades do que palavras conseguem expressar. Penso em você todos os dias. Feliz aniversário. Com amor, seu papai”.

Jett era fruto do relacionamento de Travolta com a atriz Kelly Preston, falecida em 2020, vítima de um câncer. O jovem, que era autista, faleceu em 2009, depois de sofrer uma convulsão e bater a cabeça em casa.

Além do primogênito, Travolta e Kelly Preston também tiveram Ella Bleu Travolta (22 anos) e o caçula Benjamin Travolta (11 anos). Com frequência, o ator costuma compartilhar fotos com os dois filhos nas redes sociais.

Nos comentários do post em que Travolta homenageia o filho, muitos fãs, amigos e familiares manifestaram seu apoio e seu carinho.

Uma das famosas a deixar sua mensagem de conforto para Travolta foi a atiz Jamie Lee Curtis. “Oh, John. Minha mão está com a sua”, escreveu a atriz.

Já Ella Travolta compartilhou: “Feliz aniversário, Jett. Te amamos muito”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Monet.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.