Nas redes sociais, uma jovem que se autodenomina Nela foi chamada de “tóxica” devido ao ciúme excessivo e ao controle que exerce sobre o namorado, José Macías. O caso curioso do casal ficou conhecido depois que ela compartilhou nas redes socias que costuma fazer uma videochamada com o namorado durante todo o dia de trabalho dele para evitar uma traição.

Por meio da conta compartilhada do casal em uma redes social, ela publicou um vídeo em que o rapaz é visto cumprindo seu expediente de trabalho na Amazon, onde embala remessas. Enquanto ele se concentrava em suas tarefas, ela estava do outro lado da tela lavando a louça em casa.

“Meu namorado precisa manter uma videochamada comigo durante todo o seu turno de 12 horas. Não é porque eu não confio nele, mas porque eu não confio em garotas“, diz ela na leganda do vídeo.

Na descrição do post, ela escreveu o seguinte: “Eu poderia largar meu emprego e ir trabalhar com ele”.

Toda essa demonstração de ciúmes e controle fez com que o vídeo viralizasse na internet. Nos comentários, muitas pessoas fizeram o mesmo alerta ao rapaz: “Fuja”.

Depois que o primeiro vídeo viralizou, a jovem compartilhou outro vídeo, no qual disse o seguinte: “Em uma videochamada com meu namorado, segunda parte. Dessa forma eu sei que ele não está flertando com outras garotas.”

Na descrição, ela escreveu, “Já enviei meu currículo”, insinuando que havia se candidatado para trabalhar no mesmo lugar que o namorado.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.