Quando se trata de desafiar limitações, Georgia Knoll é um especialista. A jovem de 25 anos com síndrome de Down e um coração de ouro é o melhor exemplo de que as pessoas com necessidades especiais são capazes de muito mais do que alguns podem supor. Ela já trabalhou com modelagem, já fez trabalho de pista em aeroportos, e até mesmo roubou os corações do público depois de aparecer no fundo de uma reportagem ao vivo na Austrália.

Facebook.

Agora Geórgia está de volta aos holofotes depois de realizar um dos seus maiores sonhos. Ela se tornou uma estrela da internet novamente em novembro depois que um vídeo dela demonstrando os movimentos de uma comissária de bordo viralizou no Facebook. O caso chamou a atenção da companhia aérea Jetstar Airways, que então teve a ideia de convidar Georgia para fazer parte de sua tripulação de cabine!

Facebook.

Acompanhada pela mãe Debra, Geórgia conheceu os funcionários da Jetstar no aeroporto. Naturalmente, ela estava empolgadíssima vivendo seu dia de comissária de bordo, com direito a um uniforme a um broche de asasa.

Facebook.

Durante o voo de Brisbane para Mackay, Geórgia recebeu os passageiros e ajudou com uma demonstração de segurança.

Facebook.

Ela teve uma explosão de alegria, mas também levou seu trabalho muito a sério, atendendo a todas as necessidades de seus passageiros e certificando-se de que eles estavam confortáveis.

Facebook.

“Parte da minha paixão pela profissão de comissária de bordo é fazer as pessoas felizes”, disse Georgia . E ela certamente conseguiu exatamente isso, de acordo com todos a bordo.

“A Geórgia é tão cheia de vida e é ótima com os nossos clientes, ela foi uma adição tão fantástica para a nossa equipe e todos nós nos sentimos muito felizes de tê-la conosco durante todo o dia”, disse Nicky, o gerente da equipe.

Facebook.

O sentimento era mútuo para a Geórgia, que sempre vai lembrar com muito carinho da sua experiência como comissária de bordo.

“Todo mundo foi tão caloroso e acolhedor. Esta é definitivamente uma experiência inesquecível ”, escreveu Kathryn, irmã de Georgia, no Facebook. “É uma maneira maravilhosa de provar que nossos amigos com deficiências são tão capazes quanto os que não têm. A Geórgia é oum exemplo de amor e aceitação, e ela sempre gostou de ser uma embaixadora para as pessoas com deficiência.”

Depois que a companhia aérea enviou vídeos daquele dia para o Facebook, muitos sugeriram que eles a contratassem definitivamente para a função. E não podemos dizer que discordamos.

Flight attendant dream comes true for woman with Down Syndrome

Georgia has Down Syndrome and has always dreamed of being a member of a cabin crew.When our crew heard about Georgia’s wish via a video posted to our Facebook page, they wanted to make it come true.Watch what happened next…

Posted by Jetstar Australia on Tuesday, April 2, 2019

***

Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.