Uma jovem usou as redes sociais para expôr a reação surpreendente de um paquera depois de pedir para ele ir embora da sua casa.

A jovem, que é conhecida nas redes apenas como Lulu, compartilhou um vídeo em que relata que o rapaz, que ela tinha conhecido em um aplicativo de relacionamentos chamado Hinge, usou os dois batons preferidos dela para escrever na tampa do vaso sanitário do seu banheiro.

“Pedi para um match do Hinge ir embora da minha casa 15 minutos depois de conhecê-lo porque senti que ele tinha uma energia ruim.”, diz ela no início do seu relato.

“Eu o tinha convidado para vir ao bar comigo e um grupo de amigos e disse a ele para se encontrar na minha casa antes de irmos todos para o bar. Uma das minhas amigas estava presente quando eu o expulsei.”

“Eu simplesmente não estava sentindo uma energia boa nele e não queria ter uma noite ruim, então eu pedi ‘você pode, por favor, pedir um Uber e ir embora?’”

Lulu diz que tentou poupar os sentimentos do rapaz dizendo que “não se sentia confortável saindo com um cara porque [ela] ainda estava apaixonada por [seu] ex”.

Foi então que ele pediu para usar o banheiro da casa dela antes de sair, no que ela conscentiu. Momentos depois, ela notou que ele havia deixado uma mensagem escrita com batom no vaso santitário.

“Então, o que ele escreveu [debaixo do assento do vaso] foi ‘FUJA! Ela ainda está fo***do com o ex,’ e ainda deixou escrito seu próprio número de telefone para que pudesse contar a história a todos”, relatou Lulu.

Na legensda do vídeo, ela “ele também escreveu seu número de telefone no assento do vaso? Meu radar de caras estranhos acertou em cheio”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de 7News.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.