Jovem pede ajuda em guardanapo depois de ser assediada pelo chefe: ‘Por favor, não é brincadeira’

Uma jovem de 19 que trabalha como cozinheira em uma lanchonete se livrou de situação de assédio após usar o guardanapo de um lanche que preparou para pedir socorro. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (28) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo a Guarda Municipal de Chapecó (GMC), ela, a jovem fez o pedido depoius de ter sido assediada pelo chefe e dono da lanchonete onde trabalha. O casal que recebeu a comida por delivery e o bilhete imediatamente procurou ajuda.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a funcionária no bilhete.

A jovem contou aos guardas que ela e o chefe, um homem de 48 anos, estavam sozinhos no estabelecimento, quando ele tentou agarrá-la durante o expediente. A funcionária relatou ainda que ele ofereceu R$ 150 para que os dois tivessem relações íntimas. O homem, de acordocom a funcionária, também lhe propôs que ela tomasse vinho misturado a uma substância química ilegal.

Em buscas, a guarda municipal encontrou a substância indcada pela jovem. O homem foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. De acordo com a GMC, ele não foi detido, e um inquérito será aberto para apurar o crime.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Foto destacada: Guarda Municipal de Chapecó/Divulgação






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.