Jayden Sutton é um adolescente de 18 anos da Geórgia, Estados Unidos. Em janeiro de 2021, ele teve uma grande surpresa ao receber um carro por meio de um ato de gentileza de uma mulher chamada Lavonda Wright Myers, que ficou emocionada ao saber que todos os dias ele caminhava vários quilômetros para ir e voltar do trabalho.

Tudo começou quando a mulher acidentalmente o viu andando na beira da estrada no meio de uma tarde chuvosa em 10 de dezembro de 2020. Quando Lavonda se ofereceu para lhe dar uma carona, ela perguntou por que ele estava andando nessas condições. O jovem explicou que todos os dias, ao final dos estudos no colégio, chegava em casa por volta das 15h30 e depois caminhava 11 km até o restaurante onde trabalha para economizar transporte. Depois do expediente, ele caminha de volta para sua casa mais 11 km, chegando por volta da meia-noite. Assim, o adolescente esperava economizar aos poucos para, eventualmente, poder comprar um carro com seu salário.

Lavonda ficou impressionada com a história do jovem, como ela comentou em uma entrevista à Fox News, “Assim que o deixei para trabalhar, seu coração e determinação trouxeram lágrimas aos meus olhos.” E por causa disso, ele decidiu ajudar o jovem e começou uma campanha para arrecadar fundos e poder comprar um carro para que ele não tivesse que andar 22 km todos os dias.

Finalmente, a mulher conseguiu levantar $ 7.000 dólares e quando foi a uma concessionária Honda, a loja concordou com esse preço para dar um carro ao adolescente. Quando chegou o dia da entrega, Lavonda surpreendeu o jovem, que não conseguia acreditar nas palavras da mulher “Deixe-me dizer-lhe que este carro é seu!”.

A reação do jovem foi documentada pela Fox News e quando ele saiu do choque, demonstrou seu apreço por um presente tão maravilhoso, já que poder ter seu próprio carro era um de seus objetivos mais importantes, principalmente porque sua mãe tinha sofrido um grave acidente em que perdeu seu carro.

Por fim, a mulher comentou com a Fox News que está muito grata a todas as pessoas que tornaram possível o presente para Jayden e mencionou que “Precisamos de mais amor neste mundo.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Foto destacada:

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.