Uma Juíza de Direito que atua em Minas Gerais se tornou o centro de uma grande polêmica nas redes sociais nos últimos dias após postar um vídeo em que dá uma série de “dicas” sobre como andar no shopping sem máscara sem ser incomodado e ainda “posar de bondoso”.

No vídeo, postado na última segunda-feira (04), Ludmila Lins Grilo aparece tomando um sorvete em um shopping. Na legenda do post, ela escreveu o seguinte:

“Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso: 1- compre um sorvete. 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral. 3- caminhe naturalmente”, escreveu.

Nas imagens, a juíza ainda faz uma piada: “acabou de tomar o sorvete, aí você bota a máscara. O vírus não gosta de sorvete”.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Estado de São Paulo, foi aberto, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), um pedido para investigar juíza por apologia à aglomeração na pandemia.

pic.twitter.com/bmuS7eGEnL

— Ludmila Lins Grilo (@ludmilagrilo) January 4, 2021

Antes de viralizar nas redes sociais com o vídeo feito no shoppinh, a juíza já tinha causado polêmica em outra situação.

Na semana passada, Ludmila usou o perfil no Twitter para publicar registros de uma viagem a Búzios, no Ano Novo. Nas postagens, afirma que a “cidade que não se entregou docilmente ao medo, histeria ou depressão” e ainda usa a a hashtag #AglomeraBrasil.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Glamour.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.