Leandra Leal foi uma das convidadas da edição deste sábado (26) do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Na atração, a atriz falou, entre outros assuntos, sobre como a adoção de sua filha Julia mudou sua percepção sobre o racismo.

“Sempre me considerei uma pessoa superconsciente, ativista nisso, mas é óbvio que ser mãe de uma menina negra muda completamente a percepção e meu sentimento. É algo que eu não consigo sentir por ela, mas é algo que eu posso estar na luta com ela”, explica ela.

Lendra ainda falou sobre a importância de falar mais sobre a adoção: “É algo que é uma das minhas bandeiras agora e que acho que deve ser uma bandeira de toda a sociedade. Para mim, a adoção é algo que estou começando a falar mais, algo que eu não falava muito, mas agora com a Julia chegando nos sete anos, mês que vem, vejo o quanto é importante que eu fale sobre isso e normalize famílias que encontraram na adoção a sua forma de filiação”.

Leandra Leal ezstá atualmente gravando a segundaa temporada da série Aruanas, que tem ainda no elenco as atrizes Débora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Contigo UOL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.