A modelo Maria Júlia de Araújo, conhecida apenas como Maju, tem motivos de sobra para se orgulhar de sua trajetória profissional. Aos 18 anos, ela é recordista mundial de desfiles em uma única edição de uma Fashion Week, tendo desfiladi mais de quarenta vezes na terceira edição da Osasco Fashion Week; soma mais de 295 mil seguidores em seu perfil no Instagram, e se tornou uma referência na luta pela inclusão social. Mas parece que a estrela de Maju brilha cada vez mais forte, porque recentemente a jovem pôde celebrar outra grande conquista: ela foi anunciada como a primeira brasileira com Síndrome de Down a integrar o time de embaixadoras da L’Oréal Paris.

Nesta nova empreitada, Maju se junta um time de peso. Larissa Manoela, Taís Araújo e a atriz britânica Helen Mirren são algumas das atuais embaixadoras da famosa marca de cosméticos.

A novidade foi anunciada por Maju em seu perfil no Instagram. No post, a modelo escreveu uma bonita mensagem motivacional. Confira abaixo:

“No mundo sempre existiu um lugar pra mim, mesmo quando era difícil de acreditar e hoje posso dizer que finalmente me encontrei. Ser modelo não é sobre luxo e fama, é um trabalho que nos coloca como referência e símbolo de representatividade daqueles que ainda não descobriram seu lugar no mundo.

Como sempre gosto de dizer, a beleza é diversa, é colorida, é real e você não precisa mudar nada pra que haja beleza em você! Deus sonhou com cada detalhe nosso e nos preparou um propósito maior que esse mundo. Hoje tenho começado a realizar o meu e você também pode começar.

Acredite, confie, tenha coragem e deixe Deus agir!, escreveu ao revelar a novidade com a marca L’Oreal Paris.”, escreveu a modelo em seu Instagram.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Cosmetic Innovation.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.