Devido à crise causada pelo coronavírus, os produtos de higiene e limpeza estão ficando cada vez mais escassos em vários países, razão pela qual o grupo que possui marcas como Dior, Givenchy e Louiss Vuitton, LVMH , alocará um parte do trabalho de suas fábricas para produzir álcool gel e poder distribuí-lo em hospitais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎩 @lvmh #sanitizer #hydroalcoholicgel #stayhome #coronavirus #covid_19 #lvmh #louisvuitton #dior #hypebeast #graphicdesign #mikadololo

Uma publicação compartilhada por Mikaël Barelaud Eludut (@mikadololo) em

Uma das recomendações mais importantes que autoridades de todo o mundo fizeram às pessoas é não fazer compras de pânico; no entanto, várias cidades do mundo tiveram um problema significativo de desabastecimento. Essa situação levou o conglomerado de empresas francesas a usar três de suas instalações onde são produzidas fragrâncias e cosméticos para fabricar o gel antibacteriano necessário em algumas regiões.

Desde a última segunda-feira, a marca de luxo começou a fabricar álcool gel e também ficará encarregado de distribuí-lo gratuitamente em hospitais e autoridades de saúde franceses.

Vanessa Friedman , uma aclamada jornalista de moda, comentou no Twitter que o conglomerado planeja produzir grandes quantidades de álcool gel apenas nesta semana, reafirmando seu compromisso de combater o coronavírus.

A LVMH não é a única marca na indústria da moda que ajudou as autoridades nesta crise. Armani e Versace colaboraram com doações significativas para associações médicas italianas e a Prada doou unidades de terapia intensiva e ressuscitação médica.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.